Notícias

GTR promoveu exames de glicemia

17/01/2016

Nem mesmo a chuva que durou toda a manhã de hoje impediu que mais de 150 pessoas realizassem o teste de glicemia oferecido pela GTR – Gestão Transparência Resgate Social. A ação aconteceu no Mercado do Setor Pedro Ludovico. Para pessoas que compareceram ao local, a oportunidade foi considerada importante.

O açougueiro Dalvan Ferreira Moura, 35, após receber o resultado do teste com a glicose elevada, se comprometeu a buscar acompanhamento médico para o diabetes. “Uma ação como essa é importante para saber como está a saúde e fazer o tratamento. Vou me cuidar certinho. Amanhã mesmo, vou pedir para minha esposa marcar e ir ao médico”, garantiu.

O aposentado Jayme de Oliveira Moraes, 78, disse que sempre procura por ações como essa. Mesmo sem ter apresentado alteração no teste salienta que todo ano faz o exame. “É muito importante fazer o acompanhamento da saúde”, salientou.

Joelma Costa, assessora Administrativa da GTR, acompanhou toda a ação e afirmou que o resultado ficou dentro da expectativa da instituição. “O trabalho realizado teve como objetivo auxiliar às pessoas para que elas tenham consciência da sua saúde”, frisou.

As pessoas que tiveram resultado alterado devem procurar as unidades de saúde pública para receberam acompanhamento médico.

Fotos

Por: Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para deixar seu comentário.




Comentário não enviado. Preencha os campos obrigatórios!

Comentário enviado com sucesso!